Desigual

março 20, 2015

Me sinto em um mundo desigual, alguns tem mais direitos que outros. Se lá atrás na Revolução Francesa lutavam pela liberdade, igualdade e fraternidade por que não somos todos iguais por que há suas diferenças?
Vivemos em um em passe de: "Por que ela(e) pode eu não?"
Já que o diferente também é igual vou mandar um email para meus professores de exatas que eles erraram minhas notas quando aprendi sobre o "=" e desigual.
Qual a funcionalidade das regras se elas só servem para alguém. Recebi as normas do colégio, sinceramente não faço a menor ideia do porque delas, elas não são cumpridas.
Qual o sentido do limite de idade se 70% das pessoas com a minha faixa etária que eu conheço tem documento falso?
As coisas tem faixa etária, regras, para a serem seguidas.
As leis foram criadas para organizar o povo mas, parece que causam cada vez mais desordem nesse mundo louco em que vivemos.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images