50 Fatos Sobre Mim

março 15, 2015

Hii guys, tem uma tag rolando entre os vlogers "50 fatos sobre mim" e, mesmo sendo uma tag destinada a vlogs resolvi fazer também para vocês me conhecerem um pouquinho mais :)
1. Meu nome tem 5 letras
2. Estou um ano adiantada na escola
3. Estou no 2° colegial
4. Nasci em 03 de Novembro de 1999
5. Já mudei de escola 5 vezes
6. A última música que eu escutei foi Window Pain
7. Estou escrevendo isso de madrugada
8. A parede do meu quarto é azul
9. Tenho uma cachorrinha chamada Hanna
10. Pretendo adotar uma gata preta
11. O último filme que eu assisti foi " O quarteto Fantástico: e o surfista prateado"
12. Faço patinação há 9 anos
13. Já fiz o papel da Mavis em um musical sobre rodas
14. Minha cor preferida é azul
15. Minhas matérias preferidas na escola são: literatura, gramática, história e biologia
16. Tenho uma irmã mais nova
17. Tenho pavor de abelha
18. Sou uma pessoa totalmente alérgica
19. Amo comida japonesa
20. O último livro que eu li foi Para Sempre da Alison Noël
21. Penso em fazer jornalismo
22. Sou escorpiana
23. Um dia vou escrever um livro
24. Vou abrir uma livraria chamada " Paradise"
25. Já fui fã da Selena Gomez e de Crepúsculo
26. Se eu conseguisse viraria a noite assistindo vídeos no YouTube
27. Não posto quase nada no Snapchat
28. Meu grupo de amigos inclui 6 pessoas
29. Sempre me identifiquem mais com pessoas mais velhas
30. Eu dificilmente perdôo alguma mentira
31. A pior sensação do mundo é ver alguém desmaiando na sua frente
32. Tive 2 amigos virtuais
33. Nunca saí para fora do país
34. Meu filme preferido é Anastásia
35. Eu sempre uso colar
36. Sou apaixonada por rímel, delineador e batom vermelho
37. Me apaixonei somente 2 vezes
38. Eu calço 37
39. Meu tênis preferido é um Cavaleira Marrom
40. Não gosto de usar shorts na escola
41. Se eu pudesse estudaria em Hogwarts
42. Gosto de ouvir Rap
43. Morro de medo de agulhas
44. Durmo sempre com uma luz azul acesa
45. Sou monitora de patinação
46. Sou da Grifinória segundo a Pottermore
47. Amo esmalte preto
48. Meu sorvete preferido é o de abacaxi com hortelã
49. Odeio matemática
50. Tenho 1,60m
Bom, acho que é isso espero que gostem. Sigam o blog :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images