Playlist: Sexta é dia de...

outubro 28, 2016

Hey, hey guys! E a sexta feira chegou! O que me lembra que falta uma semana para o ENEM :(. Mas, antes da tortura psicológica começar separei algumas músicas que tenho certeza que vocês vão gostar! Eu sei que faz mais de um mês que não posto nada aqui, e NÃO, eu não tenho nenhuma desculpa descente o suficiente para isso, só posso dizer, que crescer as vezes é mais conturbado do que se pode imaginar.

Matemática do Amor - Cortesia da Casa ft. Qualy (Haikaiss)

Eu, Você, O Mar e Ela - Luan Santana

Só Eu - Brenda Luce

Olha que Bem Me Faz - Reis do Nada ft. Cacife Clandestino

Stressed Out - Twenty One Pistols

Cheap Thrills - Sia

Take Me To Church - Ellie Goulding

Cold Water - Major Lazer ft. Justin Bieber & MO

Swether Wether - The Neighbourhood

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images