Entrevista: Erick Andrade - Música

Hey, hey Guys!! Tudo belezinha? Lá estava eu passando o tempo no Facebook, quando encontrei um cantor, e como minha curiosidade musical não me deixa quieta, fui obrigada a pesquisar um pouquinho mais sobre ele e descobri musicas incríveis! Seu nome é Erick Andrade, tem 19 anos e é de Barueri. Vamos conhecer mais um pouquinho sobre ele?

May: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música?
Erick: Não me lembro a idade certa, mas desde pequena, minha mãe diz que quando era pequeno eu subia em cima da mesa na escolinha com uma guitarra de brinquedo e fingia que estava tocando hahaah

May: Além da música o que mais curte fazer?
Erick: Acredito que principalmente meu pai, desde pequeno tive contato com música pelo fato de ele ter sido de um grupo famoso dos anos 90, o Polegar.

May: De onde tira inspiração para compor?
Erick: De tudo a minha volta, escrevo o que sinto. Quando componho não quero só passar uma música para o público quero passar emoções, uma experiência, quero que ele sinta o que eu senti enquanto compunha elas.
May: Qual a sensação de estar em cima de um palco?
Erick: Posso dizer que é indescritível, com certeza uma das melhores sensações que já tive. Ainda mais quando cantam uma música sua, me deixa feliz só de lembrar.

May: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum?
Erick: Várias!!! Principalmente rock antigo, pink floyd, Guns, bon jovi, já no nacional, legião, raul seixas e por ai vai...
May: Quais seus livros, filmes, séries são seus favoritos?
Erick: Podem me xingar, mas gosto bastante de Paulo Coelho, apesar de que o livro que eu acho que mais gostei foi "Buda" do Deepak Chopra. Gosto de filmes como Sherlock Holmes. Já em series, eu gosto de Suits, supernatural e por ai vai, aliás gosto muito de anime também.
May: Qual é o seu lema?
Erick: O Amor, sei que não é uma frase, mas é essa a mensagem que quero deixar!
May: Qual música sua é a sua preferida?
Erick: Não tenho música preferida, gosto de tantas...
May: O que você diria para alguém que quer seguir a carreira de cantor também?
Erick: Vai ser difícil, muito difícil amigo. Mas você não pode desistir, se outros chegaram lá, vc também consegue, acredite!!!
May: Se não cantasse o que estaria fazendo neste momento?
Erick: Bom, atualmente também sou estagiário de direito, então provavelmente estaria fazendo isso.
May: Você tem alguma banda ou cantor que admira?
Erick: Considero Bon jovi como minha banda predileta. Pra compor me inspiro em várias, mas as composições da Legião Urbana me fascinam.
May: O que espera deste ano de 2017?
Erick: Tenho planos claro, espero poder conquistar o que planejo, fazer shows, continuar passando uma mensagem e que uma, pelo menos uma pessoa, para pra pensar enquanto ouve minhas canções. No entanto, vamos viver um dia de cada vez!

Vídeos



Contato

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista: Maria Venture - Youtuber

Entrevista: TriGo! - Música

Nota