Entrevista: Banda EVAMS - Música

outubro 30, 2016

Hey, hey guys!! Belezinha? Depois de mais uma longa temporada sem entrevistas, aqui estou de volta! A banda de hoje é a banda EVAMS, aqui de São Sebastião! A formação atual é composta: no vocal Everton Kristian (19), no baixo Matheus Furtado (18), na bateria Mario Farias (17), na guitarra Victor Hugo (18) e no violão Alex Tavares (18). E não posso negar as músicas deles são muito boas! Estou um pouquinho (muito!) viciada em Litoral SP e Alcance! Antes que alguém me mate vamos começar!! Ahh e antes que eu me esqueça, gostaria de agradecer a Paula Périgo, por me ajudar muitoo com esta entrevista <3
Apresentação Colégio Mestre

May: Como vocês se conheceram?
EVAMS: Eu (Everton) e Alex nos conhecemos na escola no 9°ano e o restante da banda se conheceu na ETEC, escola onde fizemos o ensino médio.

May: Como e quando decidiram criar a banda?
EVAMS: Em 2013, na ETEC decidimos criar a banda depois de fazer uma paródia para um trabalho de Português. Vimos que rolou uma conexão entre nós e estamos juntos até hoje, os últimos a entrarem já banda foram Victor e Mário.
Matheus Furtado

May: 
De onde vocês tiraram inspiração suas músicas?
EVAMS: Não temos uma receita ou uma fonte específica, mas a inspiração também não é aleatória, as nossas letras se baseiam em situações do dia a dia, histórias e momentos que nós mesmos passamos sobre amor, superar obstáculos, curtir a vida e por aí vai. A hora em que escrevemos é apenas um instante em que passamos para o papel um recado da vida...

May: Por que escolheram este nome para a Banda? Algum significado em especial?
EVAMS: Estávamos procurando um nome, e várias coisas vinham em nossa cabeça, até que então decidimos juntar as iniciais de cada um de nós, naquela época a formação era: Everton, Alex, Matheus e Sayllor que hoje não está mais na banda, e foi assim que surgiu o nome.

Mario Farias

May: Qual a sensação de estar em cima de um palco tocando?
EVAMS: Estar no palco é estar em êxtase, é o ápice, é ali que saímos do mundo real pra transmitir a energia e a mensagem do mundo musical.

May: Qual o lema de vocês?
EVAMS: Nosso lema é: Acreditar e Confrontar.
Acreditar que somos capazes mesmo que tudo pareça tentar nos impedir, até nós mesmos.
Everton Kristian

May: 
Além de tocar o que mais vocês gostam de fazer juntos?
EVAMS: Nosso ensaio é um momento onde rola de tudo, então lá nós conversamos sobre a vida de todos e por aí vai, fora dos ensaios costumamos sair, jogar, faz tempo que não fazemos isso, mas gostamos de andar de skate também.

May: Quais bandas inspiram vocês no estilo e na composição?
EVAMS: Cada um de nós tem suas bandas preferidas e suas influências, mas em um geral, o que todos da banda gostam é Legião Urbana, Charlie Brown Jr., O Rappa, Natiruts e Strike, então podemos dizer que essas são a base.
Victor Hugo

May: Quais músicas não saem da playlist de vocês?
EVAMS: De músicas autorais são: Litoral SP, Um Mac e um Choco, Flor Ocidental e Alcance. E outras são De Longe – Haikaiss e Céu Completo – Strike.

May: Qual música da banda são suas favoritas?
EVAMS: Litoral SP e Alcance.
Alex Tavares

May: Quais as expectativas e planos para o ano de 2017?
EVAMS: No ano que vem queremos gravar um EP, conseguir cada vez mais apresentações e continuar juntos tocando o que amamos.

VÍDEOS:


CONTATOS:
Formação Atual






































Facebook
Youtube







You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images