Playlist: iTube

outubro 09, 2015

Oi meu amores!! Faz bastante tempo que não posto playlists não é? Então... Faz uma semana que meu cartão de memória resolveu parar de funcionar (chorem comigo) mas, eu resolvi procurar o iTube para o android e não achei e procurei no blog e consegui baixar :D e acabei por me apaixonei pelo aplicativo e encontrei algumas músicas que amei ou reencontrei algumas que eu não desgrudava há um bom tempo!! Fiquem com elas aqui em baixo!

Banda Ego - A Gente Sabe

Banda Ego - Juro ft. Mabili

Manu Gavassi - Esse Amor Tão Errado

3030 - Foda Que ela é Linda ft. Tifli CamCam

Adam Levine - Lost Stars

Banda do Mar - Mais Ninguém

Cidade Negra  - Podes Crer

Jota Quest - Mais Uma Vez

Jojo - Too Litle, Too Late

Trio Yeah! - Patricinha

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gente amo música demais e adoro ouvir playlist de outras pessoas risos a banda do mar é maravilhosa né ?
    Www.blogdasmaniasdegarotos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente viciada em música, vivo procurando playlists para ouvir também, a banda do Mar é muito gostosa de ouvir, ando ouvindo muito!

      Excluir
    2. Sou totalmente viciada em música, vivo procurando playlists para ouvir também, a banda do Mar é muito gostosa de ouvir, ando ouvindo muito!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images