Seja...

outubro 20, 2015

Esse é o problema de 70℅ das pessoas que eu mesma conheço.
Parei hoje em frente o corredor onde todos os alunos são obrigados a passar e observei uma garota bem mais nova que eu chegar com um batom roxo e algumas mexas de cabelo vermelhos no estilo "gótica suave".
Parei por um instante para pensar qual a possível relação com isso, será que ela quer ser ela mesma  ou ela quer que os outros a aceitem?
Esta é uma indagação que ando fazendo muito, sempre quis ser parte de algo maior, ter um grupo com quem contar, etc. Vamos dizer que as pessoas que consegui como amigos quase nem se conhecem mas ainda podem ser considerados o meu grupo. Não é um grupo onde todos se ajudam em um círculo vicioso pois eles nem ao menos se conhecem.
Esse circulo vicioso nos leva a vida, nos leva ao ápice de nossas vidas, a parte onde mais emoção, e chegamos ao ponto aonde queria, a adolescência.
A adolescência é um lugar para nos acharmos sermos quem temos vontade de ser, em um dia super herói e no outro vilão, isso é a adolescência, um mar de explosões contínuas onde só se encontra um jeito de achar a saída, é encontrando a si próprio.
Isso acontece há muito tempo, há mais tempo que eu, você, o ser humano tem a capacidade de se adaptar, mas ele também tem a capacidade de ter uma personalidade própria.
Não vou falar e dizer para não tentar agradar a todos pois eu mesma faço isso com muita frequência mas, tente ser você mesmo, seja o que você quer, independente do que isso dependa.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images