Firework

outubro 29, 2015

Meus sentimentos são uma espécie de fogos de artifícios, no início uma explosão de êxtase e depois que o efeito desta droga passa, uma depressão  invade meu corpo.
Meu coração já não sabe mais o que sentir, já não sabe que posição tomar, não sabe para onde ir.
Sua voz invade minha mente me faz enlouquecer. Seus olhos com aquele ar de criança faz minhas pernas bambearem.
Tenho medo de dizer, tenho medo do modo que as pessoas irão me ver se souberem de tudo que se passa dentro de mim em relação a você.
O que você vai pensar da garota que se apaixonou por um completo idiota.
Você, idiota? Um pouquinho, talvez não seja o tanto que eu gostaria de imaginar.
Seria tão engraçado se não fosse um trágico clichê, a garota certinha e tudo mais e o garoto playboy.
Gostaria que fosse mais fácil que isso, mas, que disse que se pode mandar em sentimentos.
Ultimamente acho que de tanto tentar esconder o que sinto, você já desconfia, pouco a pouco como se fosse retirando camadas e mais camadas para chegar na então dúvida do século, que é basicamente tudo o que eu sinto por você, de uma vez por todas só quero sossegar em um canto.
Tenho descoberto também que tenho ciúmes, ciúmes de não ser esta que está entre seus braços, esta que você liga quando mais precisa.
Tenho ciúmes de não ser essa que beija seus lábios, esses mesmos lábios que formam o sorriso mais simpático que já vi.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images