Playlist: Músicas da Semana

setembro 20, 2014


Oii gente! Uma coisa que eu não consigo é viver sem música sabe, eu vi com meus fones de ouvido 24 horas por dia (ou quase rs) Eu não tenho um estilo especifico de música sabe... gosto de ouvir aquilo que eu estou sentindo no momento ou aquelas músicas que me fazem pensar nas coisas e só pra zoar mesmo, ou até mesmo na vida . Aqui vai algumas que eu não parei de ouvir esta semana...
  • Wiggle - Jason Derülo ft. Snoop Dogg
  • I Sold My Bed, But Not My Stereo - Capital Cities

  • Jealous - Nick Jonas

  • Chasing a Felling - The Narrative

  • Final Masquerade - Linkin Park

  • Burning Gold - Christina Perri


  • Talk Dirty - Jason Derülo

  • As Long As I Got You - Lily Allen

  • Superhero - The Script

  • Tonight - Union J

  • You Got Me - Gavin DeGraw

  • Wrote a Song About You - MNEK

  • Uma Gota No Oceano - NxZero

  • Hurricane - The Vamps

  • Chains - Nick Jonas

  • Daylight - 5 Seconds Of Summer

  • Amnesia - 5 Seconds Of Summer

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images