De Novo...

setembro 20, 2014


A solidão hoje me faz mais companhia do que você me fazia.
Tudo o que você fez, me fazia sentir mal comigo mesma até que você foi embora. Olhava minha caixa de e-mails diariamente e a única coisas que me trouxe alguma notícia sua foi um post na sua timeline do facebook.
Até que misteriosamente você apareceu naquele dia com o mesmo sorriso safado do dia em que me deixou observando o ir embora, não tinha certeza se estava preparada para aquilo novamente. Me abraçou e sinceramente nada foi como antes, sim, quando suas mãos tocaram minha cintura meu corpo se eletrizou totalmente e você sabendo do meu ponto fraco passou a ponta de seus dedos nos pescoço nú.
Foi bom sentir seu cheiro novamente.  Foi tão bom quanto lembrar das boas memórias.
Aquelas que eu nunca vou esquecer

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images