Eu...

setembro 30, 2014

Me disseram, você é uma peça avulsa na sua própria vida. Isso me fez para domingo e pensar, será que eu to fazendo certo? Será que é assim que eu devo ser. A maioria das pessoas aparecem para mim e eu pouco me importo, acho que por que eu já me acostumei com as partidas que as pessoas próximas a mim tiveram.
Isso, acho que é uma maneira de não me abalar muito. Que não me faça sofrer com despedidas. Sempre fui mais introspectiva, um modo de deixar as pessoas a minha volta lonpnge de mim.
Queria me sentir livre acabar com aquela paixão de um ano atrás que sobrevive guardada em mim por mero capricho,  ou, por mero medo  realmente conhecer o que eu sinto. Medo de novamente ele ser uma pessoa a ve-lo ir embora, acho que de longe vê-lo ir embora sem ao menos conhece-lo formalmente fica bem mais fácil por que isso faz eu não sentir tanta falta quando eu perder o que eu realmente não tenho.
Esse é o meu medo, subir naquela pista e tentar conversar dizer um pouco mais de algumas palavras e tentar me comunicar como uma pessoa normal  que só quer aprender a se apaixonar.
No fim, não sou uma peça avulsa na minhha vida. Eu apenas sou eu e estou escrevendo a minha história.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images