Paixão Ilusória

setembro 20, 2014

Me apaixonei por uma ilusão,  me  apaixonei por alguém que talvez não exista. Me apaixonei por um personagem.  Criei, detalhei e o embrulhei para mim  para me apaixonar. Repentinamente você chegou e se apoderou do meu pobre coração com um simples olhar que dizia muito mais de "oi" ao menos na minha opinião.
Um principe de conto de fadas é aquilo que eu imaginava que você seria mas, que na verdade era o que eu procurava.
Seu sorriso foi uma das poucas milhares de coisas que me encantou,  e que talvez eu tenha inventado e que possivelmente não são verdade.
Por favor você de verdade caso esteja lendo isto venha imediatamente me salvar, me dar um banho de realidade e mostrar que você não existe, que você é diferente do garoto pelo qual ilusoriamente me apaixonei.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images