Top 10: Aplicativos Que Já Fui Viciada

maio 26, 2015

"Eaí meus lokões e lokonas desse Brasil"(Como diz meu caro Chris Figueiredo do canal Eu fico Loko) Não que eu seja uma viciada em celular,  por que eu não sou, mas, vim aqui para compartilhar os aplicativos que eu uso/usei bastante, se vocês quiserem mais para frente, eu faço um post só para falar sobre aquela tag sobre os aplicativos do meu celular.

Kiwi
Este aplicativo foi febre e muita gente cedeu à modinha. Mas mesmo causando muitas discussões agradou muita gente.

Two Dots
Esse jogo, jogo até hoje, totalmente viciante, estou na fase 201 e é um jogo que eu não tenho vontadade de largar tão cedo.

94%
Outro jogo que eu não largo, já zerei uma vez e comecei novamente só por que é muito viciante.

Skoob
 Este é para os amantes de livros, você deve conhecer o site, e agora eles lançaram a versão para celular, o que melhorou bastante a minha frequência nele.

Snapchat
 Quem não se viciou né? 

Nyan Cat: The Space Journey
O jogo mais cute do mundo inteiro :3

Netflix
Melhor jeito de passar um domingo chuvoso, FILME + PIPOCA

Blogger
Para ficar mais fácil, e deixar vocês atualizados sempre :)

Spotify
Tenho um vício básico por músicas sabe heueheu

CSI: Hidden Crimes
Tive meus momentos, investigadora haha

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images