Simples assim

maio 19, 2015

E foi assim, entre um drink e outro, foi assim que eu me apaixonei por você...
Entre risadas e sorrisos, foi assim que assim que aconteceu...
Eu nunca fui de beber mas, não resisti a mais uma taça de vinho.
Você com estes olhos me hipnotizantes me observam em cada movimento.
Não sei se é a bebida ou seus olhos me fitando que me fazem cambalear.
A música que começou a tocar fez você me puxar para uma última dança, como eu sei, que é a última?
Apenas sei...
Você se aproxima para perto de mim e me deixando com aquele ar tosco de garotinha apaixonada. Sua respiração toca meu pescoço.
Seus lábios pouco a pouco vão chegando perto dos meus e assim que tudo termina, com um simples beijo.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images