É assim e ponto!

maio 25, 2015

Não sou daquelas que trocaria um hambúrguer por uma salada de soja só por que não engorda.
Nem daquelas que acorda duas horas antes da escola para fazer a maquiagem e o cabelo perfeito.
Passou 87% do ano sem maquiagem alguma.
Não me importo, de passar o sábado em casa assistindo alguma série legal no Netlix.
Na minha opinião, calça jeans e uma camiseta são as melhores roupas do mundo.
To nem aí para academia, já me acostumei com meus quilinhos a mais.
Prefiro ficar sem esmalte nas unhas por que tenho preguiça de tirar quando começam a lascar.
Troco uma saída a noite para ficar em casa e terminar aquele livro que está na minha estante faz séculos.
Por isso se você não me aceitar assim, adeus, não vou mudar para ser desse jeito. Mas, também não vou generalizar, é claro que tenho meu lado mais menininha de andar toda embonecada.
Mas, nesta correria de semana não vou andar assim, vou acordar de manhã mal humorada por acordar cedo.
Vou sentar no sofá e rodar umas quinhentos vezes pelos mesmos canais, só para ter certeza de que não está passando nada.
Então é assim ou não é, se você não gostar pode dar meia volta, e voltar para de onde você veio.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images