Wishlist: Meu aniversário!

agosto 14, 2020


Circular com réplicas de sacolas de lojas de grife vira moda na ...

Oii Sweet Hearts!! Faltam alguns meses para o meu aniversário, 03 de novembro (anotem aí!!) vou fazer 21!! Então decidi que esse ano que aproveitar meu aniversário o máximo que puder, meu dois últimos foram de ruins para baixo hahah. Por isso já comecei a montar a minha listinha de presente de aniversário!! Acho bom eu começar a guardar dinheiro hahaha

1. Copo com Infusor, Faça Chuva ou Faça Chá - Imaginarium (R$79,90)
2. Base em Pó Urban Decay Stay Naked The Fix, 40NN - Sephora (R$229,00)
Base em Pó Urban Decay Stay Naked The Fix

3. Pó Solto Laura Mercier Invisible Loose Setting Powder - Sephora (R$199,00)
Pó Solto Transparente Laura Mercier Invisible Loose Setting Powder
4. Caderno Inteligente Rose Pastel - Caderno Inteligente (R$89,60)

5. Letras Camiseta - Catavento Uniformes (R$39,90)


6. Letras Jaqueta College - Catavento Uniformes (R$145,90)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images