Para as Futuras Listas de Ano Novo

novembro 21, 2019


No começo deste ano li um texto que me dizia para rasgar todos os meu planos de 2019 e acho que um post de um blog adolescente nunca fez tanto sentido como fez esse ano.
Por mais que eu nunca tenha feito metas na virada do ano, acredito que acabamos esteriotipando a data ANO NOVO, ou no caso 01/01, pois se pensarmos bem, todos os dias quando levantamos temos a oportunidade de iniciar uma nova chance.
Temos a chance de tomar novas decisões todos os míseros dias, seja o quão ruim eles sejam, depende muitas vezes de nós ver o copo meio cheio ou meio vazio.
Vivemos diversas situações em que não são situações fáceis aos nossos olhos e ás vezes colocamos tanta importância nessas coisas que acabamos com o nosso dia por pura besteira.
Agora a questão que chegamos é, vamos fazer promessas de ano novo todos os anos para ao fim do ano perdermos a cabeça e até mesmo a saúde para cumpri-las de modo em que não consiguimos mais ver que temos que nos fazer felizes, do que cumprir metas que sabemos... NUNCA será cumprida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images