WIshlist: Livrinhos mais Amorzinhos

outubro 24, 2017

Hey, hey guys!!! Estava sentindo falta de vocês sabia? Espero ter voltado pra ficar dessa vez... E eu tenho tempo pra duas coisinhas que eu estava sentindo muita falta, meus livros/séries e vocês <3. Pra marcar minha volta trouxe uma coisa que a muito tempo procrastinava pra fazer por conta de uma coisa conhecida como P-R-E-G-U-I-Ç-A. Já entendi que vocês não aguentam eu falar aqui então vamos logo pro post!

01- O Garoto do Cachecol Vermelho  e A Garota das Sapatilhas Brancas - Ana Beatriz Brandão

02- A Garota que Não Queria Lembrar - Maggie Lehrman

03 - A Garota que Você Deixou Para Trás - Jojo Moyes

04 - Namorado de Aluguel - Kasie West

05- Cadu e Mari - A.C.Meyer

06- E Se... - Giovanna Vaccario

07- E Desaparecemos Um no Outro - Ivan Jaf


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images