RS Resenha: Beauty Cushion Make B. Boticário

agosto 05, 2019


Vocês já ouviram falar das bases Cushion? Elas são as queridinhas das coreanas, e agora tem chego para a gente... Já temos de Dior, Lâncome, Maybelline, Clinique, Sephora, L'Oreal e a nossa tão conhecida de amada Boticário.
Mas aí vocês me perguntam, "O que é Cushion Maisa?"
"Basicamente, a cushion armazena a base líquida por trás de uma esponja (parece uma almofadinha). Para aplicar a base é bem fácil: é só pressionar essa "almofada" cheia de orifícios com a esponja para que o líquido saia — sem derramar e sem bagunça. A embalagem lembra muito a de um pó compacto, sabe? Vale lembrar que todas elas têm uma fórmula bem fluída com ativos hidratantes. A palavra de ordem aqui é naturalidade... Nada de efeito reboco!"- Revista Glamour
E sabe o que eu digo?? É exatamente assim! Estou faz mais ou menos duas semanas testando a Beauty Cushion da Make B. (O Boticário) e vim fazer uma análise contando minha experiência.
Visual: Me lembra uma embalagem de  Pó Compacto. mas, quando você abre é muito mais que um simples produtinho de maquiagem. quando você abre tem um ótimo espelho, uma esponjinha (que sinceramente nunca gostei muito de usar) e tudo é separado por uma tampinha para a base líquida não vazar. Tudo muito bem pensado e em uma embalagem, bonita, compacta e funcional.
Make B. Base Líquida Beauty Cushion

Aplicação : Testei a base de dois modos, Pincel e Esponjinha. Na minha opinião aplicar a base com um Pincel te dá a liberdade de criar camadas com coberturas mais altas. Como gosto de usar a base no dia a dia prefiro uma cobertura mais leve, coma espojinha umedecida com água sinto que é mais fácil dosar a quantidade de produto.

Textura e Cobertura: A base promete uma cobertura de média alta, e como já disse no tópico anterior, com pincel senti que era mais fácil construir uma cobertura mais alta e com a esponjinha uma cobertura mais leve.

Durabilidade e Fixação: Meu dia começa as 9:00 e termina as 23:00 e por incrível que pareça, essa base dura esse tempo todo. Na região do nariz tenho a pele muito oleosa, é a única área que preciso retocar bem de leve ou até mesmo só com um pouquinho de pó, mas isso só por volta das 17:00.

Preço: Essa é a parte mais ruizinha, Estamos falando de uma base carinha. Ela custa R$149,00, por uma embalagem de 17g, dando um total de R$8,50 ( aproximadamente) por grama. Agora a parte mais interessante, é quando acabar você pode comprar o refil e apenas encher o cushion e continuar usando, além de ser mais barato o meio ambiente manda um joinha para você.

E aí babys, gostaram? Logo mais tem outro RS Resenha!! Comenta aqui em baixo algo que quer que eu teste. E fica de olho no instagram do blog @redsensationsblog que logo mais tem novidade rolando por lá!!

Até o próximo post ❤

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images