Nota

março 16, 2018

Bom, eu nunca quis isso vamos deixar bem claro, nunca quis dar essa abertura que normalmente evito. Mas, olhei para você e falei, pode ser que seja diferente... Um diferente no meio de tantos iguais, hahah doce ilusão. Você é diferente sim, não posso negar, com esse seu jeito de "sou eu contra o mundo"e esse olhar que é ao mesmo tempo sonhador, é confiante e decidido quando fala de seus sonhos.
Ah meu caro, foi por pouco, bem pouquinho que eu não me deixo levar por um mar de ilusões, causados por sentimentos em demasia.
Não sou impulsiva, nada, nadinha, sou ansiosa e muito tímida, entretanto a impulsividade passa longe de mim. E é engraçado a garota que sempre está falando com alguém ter medo de dizer as coisas, para certas pessoas. E você me fez falar, dizer meus sonhos e medos, e foi tão fácil dizer tudo isso, mesmo com todo aquele friozinho na barriga.
E acabou que assim quebrei todas as minhas regras em tão pouco tempo.
01. Não me envolver;
02. Muito menos com pessoas próximas;
03. Não me apaixonar em HIPÓTESE alguma.
Regras que a todo custo tentei manter, e quebrei gradativamente uma por uma, e agora o que restou? Eu? Não sei...
Queria ter a certeza,  ou a ideia ao menos do que pode ou não ser. Do que é, e do que não é.
Mas não sei se saberei.
Portanto deixo aqui meu mais singelo adeus. Me afastar devagar, para que as coisas não piorem, eu não termine de quebrar a última e mais importante regra dessa lista, é a unica opção que enxergo aqui.
Não sei se lerá isso, a probabilidade é enormemente minúscula, se tem algo que sou boa é com números, você saber disso.
Mas, caso você tenha visto isto daqui.
Diga alguma coisa.
Estou a espera de uma resposta.
Caso ela...
Exista...

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images