Entrevista: Injuriart - Ilustrador

março 30, 2018

Ilustrador 
Heyllo!!! Gente trouxe para vocês a entrevista que nesses últimos anos, sem dúvida foi a mais louca (positivamente, claro!!) que eu já fiz na minha vida!!! Passamos por café, ciborgues, viagens no tempo, inteligencia artificial, musicas e por fim a entrevista!!! E cara.... Tenho certeza que vocês vão amar esse jovem que desenha magnificamente e é super divertido de conversar!! Celso tem 20 anos e é criador do Injuriart, uma página no instagram (@injuriart) onde frequentemente coloca quadrinhos de sua autoria, e que eu simplesmente adoro!!! (Ah, eu sei que eu tenho que diminuir as introduções das entrevistas! ( o que não quer dizer que eu vá fazer hahah)). Agora vem conhecer um pouquinho mais do ilustrador que tem tudo para conquistar esse mundão!!


May: Vamos começar pelo seu nome, idade, cidade (planeta), e tudo o que quiser falar, só para os leitores se sintonizarem!!
Celso: Conhecido como "Ceusius", "Harry P..." (N/A:Somos um blog family friendly haha), e até mesmo "bode amaldisoado" (com "s" proposital, claro). Tenho 20 anos e moro em Vilhena City no estado de Rondônia. Sou criador da page "Injuriart", jogador de Tibia em 2018. E ouço Metronomy (N/A: Aliás, uma ótima indicação de banda galerinha!!!) loucamente enquanto desenho.

MayQuando descobriu que era isso que queria fazer da vida?
Celso: Acho que desde pequeno, quando li meu primeiro quadrinho. Pensei "uau! Dá para trabalhar com isso?? Então eu quero!". Mas, só comecei esse ano a por em prática (risos).


May: De onde você tira inspiração?

CelsoNão sei dizer de onde tiro inspiração, elas vem as vezes enquanto bebo coca sem gás e ouço Criolo. Acho que as vezes elas vem de coisas que eu gostaria de ter vivido.



MayLembra qual foi o seu primeiro quadrinho? Qual sua primeira impressão dele?

Celso: SIM, EU LEMBRO!!! Foi "detective comics" antes de ser Batman. Era velha, meu pai tinha desde moleque e aí me deu porque eu não gostava de ler. Minha primeira impressão foi: GENIAL, ELE SE VESTE ASSIM POR QUE?

MayFez ou Faz algum curso na área
CelsoMeus cursos eram aquelas revistas que ensinam e quadrinhos repetidos para poder riscar em cima (risos)

MayO que você acha que falta na no Brasil com relação aos profissionais de artes visuais?
CelsoOlha, falta muita coisa. Mas acho que Espaço e Aceitação seriam os pilares. O brasileiro gosta muito de coisa "gringa" e é aí que uma galera talentosa fica sem reconhecimento.
Minha Favorita!!!
MayQue conselho você daria para alguém que quer entrar nessa área?
CelsoSeria: Seja casca grossa! É uma área meio complicada e as vezes demorada, então precisa de paciência e perseverança (bem motivacional, mas é isso)

MayHoje, como traduziria a sua arte?
CelsoAcho que traduziria como "subjetiva", afinal, adoro ouvir o que cada um vê nas minhas artes.

MayComo surgiu a ideia de criar o Injuriart?
CelsoBicho, a ideia dessa page era algo que eu tava querendo realizar, na verdade o nome seria "Duas páginas ou mais". Tinha até mesmo combinado com um amigo meu de fazermos ela, mas ele acabou desistindo. E como restou apenas eu, injuriado. (Risos)




MayFora as ilustrações e metronomy, o que mais você curte???
CelsoMuuuuuitos quadrinhos independentes, eu basicamente respiro quadrinhos independentes como "pílulas azuis", genial! Apesar de super tímido eu também adoro uns rolê fbdbdbdbdj. Boxe e tocar ukulele também hdjdjd

MayQual o seu lema?
CelsoUm lema? Eu não sei se... Tem! Tem um sim, que eu ouvi recentemente, foi um artista local mas, bem conheço Johnn Douglas, eu sou fã dos trabalhos e foi numa exposição do mesmo que ele disse "Quando você não sabe algo, você acha que nunca vai aprender." Eu não sei se foi de autoria dele a frase, mas, olha, aquilo que tem me motivado

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images