Unboxing Paper Heart Box - Janeiro: Happy New Year 2018

fevereiro 04, 2018

Heyllo!! Tudo belezinha com vocês??? Hoje trouxe para vocês o meu primeiro Unboxing. Como vocês já devem saber eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por papelaria, então o que fiz?? Assinei o melhor box de papelaria da VIDA, da Paper Heart Box!! E sinceramente foi uma das melhores coisas que já paguei, exceto pelo problema de que sou ansiosa demais e estou a quase uma semana ficando doida por que a minha box de Fevereiro está parada nos correios #correiosdaumhelpaivai !!! Mas, enquanto não posso fazer um unboxing da minha box de fevereiro, estou aqui para mostra a de Janeiro.
Apenas foquem nessa embalagem maravilhosa!!!

A Paper Heart Box é uma empresa brasileira, apaixonada por papelaria, eque prioriza contato empresa-cliente, algo que acredito, hoje não ser algo mais tão priorizado nas empresas. Este quesito deixa esta relação muito mais humanizada, o que é ótimo!! Todos os meses eles enviam de 06 a 12 itens de papelaria que podem ser cantas, washitapes(aquele tipo de durex super lindo e decorado), decotape, adesivos, marcadores de texto, clips, blocos de notas, cadernos e muito mais coisas maravilhosas!!
O tema da box de janeiro foi Ano Novo - Happy New Year 2018

Os produtos vem todos super bem embaladinhos!! Cada produto hoje veio em sua respectiva embagem!!

Como eu disse eles tem uma relação maravilhosa empresa-cliente... Eles mandam uma cartinha super fofa onde eles dizem estar felizes pela sua assinatura e falando todos os mimos lindos!!

Dois dos itens foram, um porta-clips em formato de brigadeiro, olhem isso, tem coisa mais fofa??? E um clips grande de 2018!!

Agora, olhem que coisinhas mais fofas!!! São duas cartelas uma de vários adesivos de Feliz Ano Novo, e um calendário adesivo onde cada mês é um adesivinho lindo com uma imagem lindinha ilustrando cada mês...

São três decotapes uma amarela de ursinho, uma rosa de unicórnios e uma azul de cavalinho... Dá para usar para decorar muitas coisas... Tipo a minha escrivaninha hehe
Duas canetas, uma rosa de poás com ponta 0.5mm com quatro cores (verde, azul, vermelha e preta), ela é ótima para escrever  e super macia.... Uma rose Gold com cristais com ponta 0.7mm que me lembra muito aquelas canetas com nanquim. E também uma lapiseira transparente meio fosca com várias cruzes pequenininhas 0.7mm.

E por último mas, não menos importante é uma agenda 2018 personalizada com o meu nome!! A agenda é rosinha com uma parte em mármore que é super maravilhosa!!!

Espero que vocês tenham gostado, deixem o comentário aqui embaixo do que acharam desse tipo de postura...
Até a próxima...
XOXO

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images