Comprinhas na Maquiadoro

fevereiro 08, 2018

Heyllo!! Tudo belezinha?? Uma das últimas coisas que comecei a fazer, para meu próprio espanto foi aumentar gradativamente minha coleção de maquiagem. E dessa vez acabei descobrindo uma loja online chamada Maquiadoro. Essa loja que encontrei tem parcerias maravilhosas com vária blogueiras que  todo mundo ama e além disso tem preços super acessíveis e cona com uma super-hiper rápida entrega pelo correio!! E hoje aqui estou eu para mostrar minhas últimas comprinhas para vocês... Caso vocês queiram posso fazer resenhas do produtos assim que os usar, então deixem aqui nos comentários!! Abaixo dos produtos, colocarei o link do site juntamente com a descrição do produto!!

- Pó Iluminador HD - Vult
Descrição: "Perfeito para aplicação pontual dando luminosidade à pele. Partículas extremamente finas que promovem disfarce óptico e minimizam pequenas imperfeições. Adiciona um brilho sutil, ótimo para o dia a dia por deixar um glow bem discreto. Brilhos fininhos que conferem um reflexo meio rosé. A embalagem conta com um batoque para evitar desperdício e sujeira na hora da aplicação além de controlar a dosagem do produto."

- Magia de Unicórnio - Koloss
Descrição: "Sérum antioxidante e embelezador. Sua fórmula contém extratos de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha. Com tecnologia inovadora para proporcionar pele mais jovem e saudável. Sérum Magia de Unicórnio – Koloss é um primer com aplicador em formato conta-gotas, especialmente desenvolvido para fornecer hidratação diária à pele ou preparar para a maquiagem. Textura em gel aquosa, fórmula não oleosa, de cor rosada com partículas de brilho prateado. Rápida absorção com sensação de frescor, deixando a pele sequinha. Indicado para todos os tipos de pele, para deixa-la com aspecto radiante."

- T&G Mácara 2 em 1 Aprova d'água 4D - Tango

Descrição: "Cílios alongados ou volumosos? Que tal os dois? Com a Máscara de Cílios 2 em 1 À Prova D'Água 4D – Tango você tem os dois e muito mais! A começar pela embalagem linda e super moderna, ela tem dois aplicadores para deixar os seus cílios com aquele efeito de boneca tão desejado. O 1º aplicador penteia os cílios e dá um efeito alongado, já o 2º aplicador concentra uma quantidade maior de produto nos cílios o que proporciona um maior volume. Sensacional!"

- Base Fit Me 120 (Claro Ímpar) - Maybelline
Descrição: "Além da vasta variedade de cores, a Base Líquida Fit Me! – Maybelline surpreende a nós brasileiras. Ela foi formulada e desenvolvida especialmente para nós brasileiras, indicada para todos os tipos de pele, vai dar uma ajuda extra para quem tem problemas com a oleosidade. Ela é uma ótima base para ser utilizada no dia a dia por deixar o acabamento super natural. Possui cobertura média que pode ser potencializada com a construção de camadas que não deixam aspecto de maquiagem pesada no rosto.  Para além da variedade de cores, a linha Fit Me! tem acabamentos diferentes. As cores 100 à 140 possuem acabamento Mate & Poros Invisíveis, trazendo além do efeito matte uma textura leve e uniformizadora, que se completa com a fórmula Oil Free. Já das cores 150 à 300 tem acabamento Matte + Fresh, o acabamento também é matte, mas a textura é fresh adicionando ainda mais naturalidade ao efeito final. As duas tem textura leve, são fluidas e bem fáceis de espalhar, não deixam aquela sensação de pele muito maquiada ou pesada. Se você tem a pele normal, seca, ou oleosa moderada sua pele vai se adaptar super bem. Já se a sua pele é mista/oleosa, a gente recomenda aplicar pó compacto para selar e prevenir o brilho indesejado."

- Caneta Delineadora Carbon Black- Zanphy
Descrição: "Ninguém merece terminar o delineado e perceber que ele está todo borrado, ou até mesmo passar a mão nos olhos e ver o delineado gatinho ir embora. Nós da MaquiADORO, encontramos um Delineador perfeito pra você, com ótima pigmentação, secagem rápida, traço ultra fino e resistente à água. Agora não tem desculpa pra não fazer o delineado gatinho dos sonhos."

Paleta de Contorno 4 Cores - Luisance
Descrição: "Uma maquiagem sem contorno não tem aquele efeito UAU, você tem que concordar. Até as mais simples precisam de um pouco de definição para ressaltar seus melhores atributos, e nada melhor o que uma boa técnica de contorno pra maquiagem ganhar vida. A Marca Luisance, super parceira da MaquiADORO, desenvolveu um novo modelo de paleta para contorno em pó, dessa vez com 4 cores chaves para resolver o seu contorno. Diferente das outras paletas da marca que tem mais opções, a Paleta de Contorno 4 Cores é compacta e prática, ideal pra você que não quer se perder no tom e arrasar no jogo de luz e sombra."

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images