Playlist: Estou apaixonada por essas músicas!

setembro 17, 2017

Hey hey guys!! Tudo belezinha??? Por aqui ta uma correria que só e juro que muito em breve eu volto a postar aqui com mais frequência.  Hoje separei algumas músicas que estou totalmente, perdidamente apaixonada por elas!! Montei esssa playlist e espero muito que vocês gostem principalmente por que uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos está aqui nessa listinha!!

1Kilo - Tipo Agora (Pablo Martins, Pedro Qualy e Lenzi)

Taylor Swift - Look What You Made Me Do

3030 - Deixa Levar/Rascunho (acústico)

Demi Lovato - You Don't Do It For Me Anymore

Pablo Martins - Dose Certa (1Kilo)

Cacife Clandestino - Gucci & Chanel

Quintessência - Vem Cá

You Might Also Like

2 comentários

  1. Menina do céu eu pirei legal nessa playlist. Amo 1 Kilo . Tinha algumas músicas que não conhecia e gostei bastante.

    Esse é meu novo post: http://www.blogdasmaniasdegarotos.com.br/2017/09/por-que-eu-escolhi-jornalismo.html

    Mega Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah que bom que gostou!!!!♥️ Sou totalmente apaixonada pela 1Kilo...
      Beijinhos 😘

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images