Entrevista: Yago Torezani - Música

julho 19, 2017

Hey, Hey guys! Tudo na mais perfeita ordem? SIM! Vocês estão a presenciar um milagre, deixei as pilhas de livros de lado um pouquinho e trouxe uma entrevista novinha pra vocês!!!!!
O entrevistado de hoje é... (rufem os tambores!!) Yago Torezani, um rapaz apaixonado pelo rap que odeia a rotina prágmatica que nos persegue, meio marrento (segundo ele, por que não parece não!), sua única certeza é nunca abandonar o RAP. O nosso entrevistado é do Rio de Janeiro e tem 19 anos. Acho que não tenho muito mais o que falar... Então fiquem com a entrevista!

Maisa: Como a música entrou na sua vida?
Yago: Naturalmente e bem do nada, ninguém conhecido ou da família tem nenhum envolvimento.. mas com a conexão que eu tenho com o Rap não tem jeito, é um bagulho surreal


Maisa: Algo ou Alguém influenciou a carreira musical?
Yago:  Minha coroa sempre foi a única que me apoiou 100%, de resto todo mundo tem um pé atrás

Maisa: Como e quando você começou a rimar?
Yago: Comecei a escrever algumas paradas em 2012, meti a cara nas batalhas de freestyle em 2015 e desde então respiro essa porra 24h por dia

Maisa: pouco tempo você lançou Recomeço, qual mensagem que gostaria de passar para o público?Yago: A música gira em torno de uma crítica pessoal minha a algumas músicas e alguns mcs que veem o Rap como negócio visando somente o lucro e a fama

Maisa: De onde vem a inspiração para compor?
Yago:  De tudo, qualquer atitude/sentimento de qualquer pessoa serve pra inspirar

Maisa: Qual foi a maior resistência que encontrou no cenário musical relacionado ao rap?
Yago: A valorização é complicada ainda, se você não tiver muito dinheiro e não seguir o padrão que é imposto fica bem mais dificil.. Mas na real? Quero que se foda

Maisa: Qual a sensação de estar em cima de um palco?
Yago: Indescritível, uma mistura de sensações absurda



Maisa: Fora a música, o que curte fazer?
Yago: Estar com quem me faz bem, meus irmãos de vida, Se tiver eles, um maço no bolso e uma cerveja gelada pra mim já tá bom demais

Maisa: Qual o motivo do Rap ser o estilo musical que mais se identificou?
Yago: O rap expele verdades, realidades de diferentes pessoas, sentimentos que muitas vezes são guardados no interior e só através de uma letra são expostos... É apaixonante

Maisa: Quais as suas influências?
Yago: Gabriel Pensador e Chorão

Maisa: Algum filme, livro ou série preferido?
Yago: Filme: Tem muitos mas um que eu assisti recentemente e achei sensacional foi o 'Até o ultimo homem'
Livro: Dom quixote
Série: Lie to me

Maisa: 5 músicas que não sairiam da sua playlist nem se o mundo acabasse...
Yago: Charlie Brown Jr - Papo Reto
Indigesto - Meio confuso
Eazy E - Real muthafuckin g's
Gabriel o Pensador - 2345meia78
tupac - all eyez on me

Maisa: Segue algum lema?
Yago: respire pra viver, não pra morrer

Maisa: O que diria para alguém que também quer seguir essa carreira?
Yago: Você vai ter que conviver com a desconfiança e não desistir por nenhum motivo de merda ou por nenhum filho da puta que quiser matar teu sonho

Maisa: Algum plano para esse final de 2017 e para os anos seguintes?
Yago: Tenho muitos sons pra soltar, muitos vão sair esse ano ainda..
Além do da carreira solo tenho um projeto que futuramente vai ser divulgado


Vídeos:




Contato: 
Facebook: https://www.facebook.com/yagotorezani/
Instagram: https://www.instagram.com/yagotrz/
Twitter: https://twitter.com/yagotorezani

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images