Tudo Começou Quando ela sorriu....

maio 30, 2017

Ela sorriu para você, que mesmo sem entender nada, dirigiu-se lentamente com seus passos determinados em sua direção.
A cada passo que chegava mais perto dela, podia ver que seus olhos sempre tão confiantes, haviam sido deixados de lado por um olhar de angústia, suas bochechas agora estavam um tanto mais coradas que o normal no momento que parou viu que as pernas dela resistiam a ficar em pé.
Nunca havia a visto assim, não sabia se poderia ser algo bom ou ruim. Resolveu então tirar suas certezas a limpo. Assim que terminou de se aproximar da jovem, a luz da lua a mesma a deixando como uma aparência angelical. 
Você sorriu.
Pegou a mão dela e a conduziu para um lugar onde ela poderia fazer o que mais amava, observar as estrelas, ela se sentia em casa. E com você ali, ela então percebeu que você poderia fazer parte de toda aquela imensidão.
Foi aí que pode ver a confiança de volta aos olhos da garota que tinha passos determinantes e decididos. Segurou suas mão e viu sua cabeça abaixar para esconder as bochechas que coravam mais e mais, timidamente levantou a cabeça e olhou no fundo de seus olhos, até o momento em que seus lábios se tocaram.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images