Seu perfume part. Camila Júlio

abril 24, 2017

Ainda consigo sentir o cheiro do seu perfume, nas minhas roupas, nunca poderia ter imaginado que nossos abraços deixariam tantas memórias encrustadas nas minhas camisas preferidas.
E agora, que tudo mudou, as lembranças continuam indo e vindo.
Não sei mais o que fazer, você ainda continua no mesmo lugar de antes, com o mesmo sorriso e a mesma maneira de olhar o mundo.
Meu foco, se esforça para se concentrar em algo que não seja você.
Mas o seu perfume me confunde e meus pensamentos sempre voltam para você.
Mesmo em risos histéricos sem nenhuma graça, fazia de tudo para que o perfume em minha memória pudesse esvair o tempo de nós dois, mas mesmo com todo o esforço de ir e vir sem lembranças suas em minha vida, te peço que saia junto com seu perfume.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images