O Provocador: Novo Clipe da Califórnia

abril 10, 2017

Hey, hey guys!! Tudo belezinha? Por aqui estou a procura de um relógio com mais números , por que está complicado hehe. Hoje... (rufem os tambores) Temos uma matéria sobre a banda mais queridinha que vocês respeitam...  CALIFÓRNIA ❤. Como vocês devem saber faz umas semanas fui em um show deles, e sinceramente, COMO QUE EU NÃO FUI ANTES??!! Se vocês não se lembram vou deixar as matérias que fiz com/sobre a banda Aqui: Show, Clipe Como a Chuva, Entrevista, La Vendetta.  Lembro de ter escutado todas as músicas deles quando o EP foi lançado, fiquei umas duas semanas ouvindo sem parar, mas, a cada novo clipe meu vicio aumenta um pouquinho mais haha.

Gostei muito deste novo clipe, mesmo Como a Chuva ainda sendo o meu amorzinho, essa nova música me fez pensar tanto quanto a última. Mas, resumindo tudo AMEI! Conversei um pouquinho com a banda em um pequenina entrevista, espero que gostem ❤

May: Como Músicos, Qual é a mensagem que gostariam de passar para o público?
Kleber: Eu sou um idealista. Acredito que minha música, minha expressão artística pode influenciar outras pessoas. Em
Resumo, acho que posso mudar o mundo, não de uma
maneira pretensiosa, mas acho que compartilhando minha visão eu posso dar voz a muitas pessoas que se sentem em harmonia com ela, ou ainda talvez, incentivando que criem suas próprias vozes.
Marcelo: Acredito que haja uma série de coisas que juntas formam a minha mensagem pessoal como músico. A musica pra mim é primordial e como forma de arte tem que refletir a realidade ainda que em sua forma extrema de abstração, levar as pessoas a mensagem de que tudo tem uma razão pra ser e estar, provocar uma ação
Will: Bom, a música sempre teve um papel importante na minha vida. As músicas que eu gostava me passavam mensagens que me faziam refletir, entender e até superar certas coisas na minha vida. E a música foi a forma de arte mais direta e sincera da qual me identifiquei e consegui  expressar. Então quero passar adiante as mesmas mensagens das quais me fizeram evoluir, só que pelas minhas próprias mãos.

May: Depois de Baile De Máscaras, 1.3.1.2, Como A Chuva e agora O Provocador, vocês teriam mais alguma novidade vindo por aí que possam nos contar?
Will: Quanto às novidades, já estamos tocando duas músicas novas nos shows, na próxima semana já vamos começar a produzir uma delas pra lançar como single. Além de já estarmos compondo varias outras novas pro nosso próximo trabalho

May: Os temas abordado por vocês fazem o público parar e pensar. Como vocês conseguem abordar assuntos (podemos dizer que um tanto delicados) de uma maneira que façam o ouvinte entender de uma maneira mais simples e refletir sobre o que esta sendo dita?
Will: Ah, bem... Eu acho que isso foi natural. Eu quis ser mais direto nessas composições do La Vendetta, eu acho que eram temas que não podiam ficar de muito rodeio. Um clipe como o 1.3.1.2 e o Como A Chuva também ajudam a passar essa mensagem audiovisual, fica mais fácil de entender o recado, eu acho. Rs

May: Gostariam de deixar uma mensagem para os próximos ouvintes?
Will: Queria agradecer à todo mundo pelo carinho e pelo apoio, e à você também, Maísa, pela atenção que tem na gente! Esse ano a gente vai ter muitas novidades, músicas novas, coisas diferentes. Só ficarem ligados! Ouça, cante e grite!



E agora, por último mas não menos importante!! Conversei com algumas pessoinhas maravilhosas que assistiram o clipe e pedi que mandassem o que acharam do clipe, e você aí que está lendo não esqueça de compartilhar o post para seus amigos, papagaios, vizinhos, todos 7 bilhões de humanos (talvez alguns alienígenas se possível ehuehe) e também comentem o que acharam do clipe aqui em baixo!!!

"Achei muito forte o clipe, o que entrou em perfeita harmonia com a música, uma mensagem importante com um peso grande, amei cada segundo principalmente as imagens das suas experiências como banda, e na letra como expectativa de vida" - Camila Julio

"Boma, a música tem uma letra muito construtiva externamente forte que em cada estrofe manda um recado diferente, fala  das pessoas que não fazem muito o que querem, que não realizam seus sonhos, que o mundo cala essas pessoas que tem um fio de esperança, destrói com informação desnecessária demais... O clipe tá lindo, não posso falar demais porque eu amo essa banda haha, um clipe que mostra a trajetória da anda, um fruto do que é Califórnia." - Esther Variz

"É tipo CPM22, legal o som deles... Tem uma pegada metal, mas a mensagem da música é interessante" - Mayara Priscilla

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A BANDA: https://www.facebook.com/BandaCalifornia/

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images