Mochila com Orelhinhas + 1º e 2º Aula do Curso de Comissário + Semana de Provas + Café La Petite

março 29, 2017

Hey, hey guys?! Tudo belezinha?? Então como vocês gostam e me pediram mais desse tipo de post, e como são vocês que me dizem o que querem ver por aqui, aqui estou eu ❤


Primeiro... Depois de uma longa espera, minha mochila com orelhinhas de gato chegou, eu havia comprado ela fazia um tempo no site Banggood.com, e depois de uma longa (muito longa mesmo!!!) espera ela chegou e eu simplesmente estou apaixonada por ela.


Bom, essa semana tivemos nossa segunda aula do curso de comissários, e eu estou extremamente muito animada com isso!! Como minhas aulas são aos sábados , o curso tem a duração de 6 meses, mas, olhando agora parece tão pouquinho. Fiz vários amigos que são uns amores. E os professores são maravilhosos!! Recebemos o material essa semana ( se quiserem posso fazer um post só sobre o curso, material, uniforme, profissão, etc) e tivemos aula de Regulamentação da Profissão de Aeronauta, Emergência e Combate ao Fogo ( que me lembrou muito as aulas de química do colégio). Essas aulas foram muito boas, a de regulamento são um pouco mais pesadas, por serem apenas leis mas, o professor consegue fazer a aula fluir super bem. 


Ai, gente. Esse post na verdade era para ter saído semana passada, mas, estava tudo uma enorme correria por que alguns professores resolveram que dariam provas, no geral até que fui bem, mas, essa semana ainda há mais uma que não faço a menor ideia de como vou ir. Sou pior em computadores do que eu imaginava kk


E por último mas, não menos importante, o Café La Petite. É o lugar onde existe o melhor Cupcake de Chocolate da Vida!! Se um dia vocês vierem aqui para São Sebastião e estiverem andando perto da praça do Coreto, venham, juro que vocês não vão se arrepender! O lugar é super harmonioso, com um toque vintage e rústico ao mesmo tempo, resumindo,,, uma delícia, com músicas super gostosas que trazem uma sensação de aconchego, sem falar dos doces, salgados... E o atendimento?? O melhor possível ❤ . A Doceria & Bistrô fica localizada: Pça. Prof. Antônio Argino, 110 , Próximo a Igreja Matriz. Facebook (clique aqui).

            

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images