RSIndica Filmes: Natal ❤ 2016

dezembro 23, 2016

Hey, hey Guys!! Tudo Belezinha?? Filmes natalinos, um clichê das manhãs de natal. Acredito que toda criança que se preze, depois de acordar e abrir os presentes então como preciso deixar viva minha pequena e super estimada criança interior, trouxe uma listinha de filmes para você e sua família, amigos, gato, cachorro, doninha(?) assistirem, não só na manhã de natal como também, véspera, no pós ou sei lá haha

01. Expresso Polar (2004)
Sinopse: É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.


02. Edward Mãos de Tesoura (1990)
Sinopse: Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.

03. Pode Me Chamar de Noel (2001)
Sinopse: Quando Lucy Cullins, a mal humorada, porém bem sucedida produtora de uma cadeia de lojas de produtos para o lar, contrata um ator chamado Nick para se disfarçar de Papai Noel na loja, acaba recebendo muito mais do que esperava... 
 Nick é o verdadeiro Papai Noel, que enfrenta uma aposentadoria forçada, depois de ter trabalhado durante 200 anos. Nick deve encontrar um substituto que ocupe seu lugar às vésperas do Natal, ou o mundo ficará sem presentes nesse ano... As coisas se complicarão um pouco quando sua lista de possíveis substitutos é encabeçada por Lucy.
04. Aconteceu de novo no Natal do Mickey (2004)
SinopseCinco histórias sobre as aventuras de Mickey e seus amigos na celebração do Natal. Uma apresentação no gelo com Minnie e Margarida, o natal em família com Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, a ceia de natal entre Pateta, seu filho Max e a namorada, uma surpresa natalina para o Pato Donald e as aventuras de Pluto com as renas do Papai Noel. Todos os contos como uma forma de demonstrar a importância do amor para reacender o espírito natalino.

05. O Grinch (2000)
Sinopse: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images