Playlist: To My Birthday Girl!! (FAZENDO MEU FIME)

novembro 03, 2016

Hey, hey guys! Tudo belezinha? Eu AMOOO gravar CDs para dar de presente de aniversário então a playlist de hoje é muito especial!!!! Por dois simples motivos: 1- A playlist de hoje é a que Leo dá para Fani de presente de aniversário no livro Fazendo Meu filme (o que significa que a playlist não é minha e sim do livro !!!) 2- É MEU ANIVERSÁRIO!!! Então juntei o meu aniversario emeu livro preferido para montar a minha playlist para vocês!! Então curtam muito esta playlist!
P.S.: Leiam essa coleção de livros, por favor!! <3

CD: To my birthday girl!

De: Leo - Para: Fani

1. Mix de Feliz Aniversário- DJ Leo!


2. Happy birthday to you - DJ Bobo


3. Birthday girl - The Roots


4. Happy birthday - New Kids on the Block


5. I Love you, happy birthday to you baby - Stay


6. Happy birthday - The Beatles

7. Happy birthday to you - Stevie Wonder

8. Happy birthday girl -The Equals


9. Happy birthday - The Ting Tings


10. Happy birthday to you - Remix


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images