RS Indica: Zona Libertária

junho 05, 2016

Hey hey guys! Belezinha? Então, o post de hoje vai ser um pouco diferente do normal. Pretendo começar algo diferente, para uma nova fase do blog. E que começar isso falando um pouquinho sobre textos, acho que todos nós temos algo que gostamos de ler, algum escritor preferido, ou nós mesmos escrevemos alguma coisa, há pouco tempo, estava passando o tempo no facebook até que vi um texto de um escritor chamado Ravel Tavares da página Zona Libertária, li o primeiro e fui em busca do segundo, terceiro, quarto... E definitivamente estou totalmente apaixonada por seus textos.[´Não posso negar que tenho meus favorito, então separei os meus preferidos e vou os deixar aqui em baixo para conhecerem os escritos desse jovem, e depois me contem nos comentários se vocês já o conheciam, se curtiram e qual o texto preferido de vocês.

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images