Duas Horas

junho 11, 2016

São 4 da manhã, e o máximo que consegui dormir foi 1 hora e meia, talvez seja culpa desta tosse infernal, que queima minha minha garganta e a deixa sem voz, ou, talvez a culpa seja sua mesmo.
Por incrível que pareça, talvez algumas pessoas tivessem uma certa razão. Ironia do destino? Quem sabe... Poderia simplesmente ignorar os avisos a quais foram me escancarados em um letreiro fluorescente na parede do meu quarto.
Tenho mais duas horas, e já ouvi umas 10 músicas, assisti 1 filme de romance e levantei umas três vezes para beber água.
A esta altura do campeonato já devia estar ciente que não devo esperar mais das pessoas, as vezes elas que não esperam nada de si mesmas.
O barulho da chuva lá fora me mostrou que é tudo bem previsível, já deveria estar acostumada.
Minhas duas horas acabaram junto com toda a esperança que restava.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images