Entrevista: Maria Venture - Youtuber

abril 22, 2016



Hey hey meus amores!!! Tudo bom com vocês??? Então, hoje ou amanhã, não sei, comecei a escrever dia 22 de abril às 22:38 e como comecei uma série nova agora, é provável que termine só a meia noite de amanhã kk. Mas, voltando ao assunto, para essa nova fase do blog quis começar com uma entrevista nova! A entrevistada de hoje é minha vizinha de cidade, mora em Caraguatatuba e tem 16 anos, seu nome? Maria Venture!! Com quase 39 mil inscritos, Maria é cada vez mais conhecida entre os jovens, além de ser bem extrovertida ela é um amorzinho de pessoa, que você vai adorar conhecer... Mas, antes de passar pro canal, se inscrever e se viciar em seus vídeos, leia a entrevista e conheça um pouquinho mais dessa fofa :3


May: Como você teve a ideia de criar o canal? Ela surgiu do nada ou foi em razão do primeiro vídeo postado?
Maria: Então, eu criei o canal apenas para postar esse primeiro vídeo (que foi o pedido de namoro), eu não pretendia postar mais vídeos nem nada... Mas o pedido viralizou na internet inteira, e o canal foi ganhando muitos inscritos!!! Quando eu me dei conta já tinha 8 mil inscrições, e foi aí que eu resolvi dar continuidade.

May: Você também é atriz, certo? Isso influenciou na ideia do canal?
Maria: Certo!! Na ideia do canal não, mas o fato de eu não ter vergonha alguma de me expor (devido ao teatro), contribuiu muito para a minha decisão de dar continuidade ao canal e começar a gravar vídeos.

May: Você começou a atuar com quantos anos? Teve influência de algo ou alguém?
Maria: Eu sempre fui uma garota muito comunicativa, e quando eu era criança eu chamava atenção exatamente por isso! Sempre quis fazer aulas de teatro, assistia quase todas as peças infantis apresentadas no teatro da cidade... Mas meus pais não colocavam muita fé pelo fato de eu ser muito novinha. Foi quando minha professora chamou minha mãe na escola e falou para me colocar urgentemente nas aulas de teatro. E foi o que ela fez, com 8 anos eu comecei a fazer aulas. Fiz 1 ano de aula, e com 9 anos fui chamada para fazer um teste para participar de uma CIA teatral independente, e foi aí que tudo realmente aconteceu! Tive a honra de trabalhar com todos os grupos teatrais da cidade, e eu fico muito feliz em pensar nisso!!!!

May: Sua família sempre te apoiou em relação ao teatro?
Maria: Sim, sempre. E eles amam fazer parte de tudo isso, é uma rotina bem divertida!!!

May: Qual canal que te influência na criação de conteúdo?
Maria: O canal da Kéfera (5inco minutos), e o canal da Pathy (Patricia dos Reis). Me inspiro muito nesse canais, mas sempre procuro fazer tudo do meu jeitinho!!!

May: Como funciona o processo criativo, escolha de tema, montagem de roteiro, edição, etc?
Maria: A galera que acompanha o canal sempre manda sugestões de temas para mim, e eu sempre acabo gostando de algumas. A maioria dos temas surgem assim, através de sugestões!!! A parte mais difícil pra mim é a montagem dos roteiros, eles são fundamentais em alguns tipos de vídeos para organizar as ideias e tudo mais. Têm vídeos que eu simplesmente ligo a câmera e falo o que vier na cabeça, mas eu não curto muito fazer isso. A edição é a parte mais chata na minha opinião, pois eu que edito os vídeos e ainda por cima pelo celular rsrs, então é bem complicadinho!!!

May: Como funciona sua rotina entre gravar para o YouTube, escola e aulas de teatro.
Maria: Na parte da manhã eu estou na escola, e a noite eu costumo a fazer os trabalhos e tarefas. No teatro, ensaiamos apenas quando temos alguma apresentação marcada, e quando tem costumamos ensaiar a tarde!!! E eu gravo os vídeos quando não tenho nenhum compromisso, gosto de gravar sempre na parte da noite (não me pergunte o porquê rs).

May: Além de tudo isso o que mais curte fazer?
Maria: Parece um pouco clichê, mas eu adoro dormir... Sempre que posso durmo um pouquinho. Também gosto de sempre estar ativa nas redes sociais me comunicando com a galera!!!

May: Atualmente está com quase 39 inscritos, qual a sensação?
Maria: Eu não sei direito qual é a sensação, sério... É estranho pensar que mais de 37 mil pessoas me conhecem, eu não tenho muita noção disso!!!! O canal vem crescendo muito de uns dias para cá, eu não consigo acreditar rs. Mas sou grata a todos os inscritos!

May: Qual a sua mensagem para quem quer seguir essa mesma carreira?
Maria: Foco, muito foco. Você irá receber muitos "nãos", mas isso faz parte no amadurecimento profissional e pessoal. As críticas sempre irão existir, mas você não pode desanimar por isso JAMAIS!!!! E lembrando: Humildade é essencial para quem quer seguir essa carreira.

May: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum?
Maria: Eu sou uma pessoa bem eclética, mudo de playlist sempre!!! Mas as que não saem de jeito nenhum é "Sorry - Justin Bieber", "Piloto Automático - Supercombo", "Love Yourself - Justin Bieber" e "Photograph - Ed Sheeran"

May: Quais seus filmes, livros e séries favoritos?
Maria: "Sempre ao seu lado" e "A culpa é das estrelas" (adoro filmes que me fazem chorar). Eu não costumo muito ler livros, e os que eu já li nenhum se tornou o meu favorito. E agora eu vou parecer uma garota bem estranha mas... Eu não assisto séries, rs!!!!

May: Qual seu lema?
Maria: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." - Charles Chaplin

May: Tem algum video que não queria ter gravado para o canal?
Maria: Tem 3 vídeos que com o passar do tempo me arrependi de ter postado!!! "Creme mágico", "S.O.S" e "Testando o ex-namorado"!

May: Você imagina sua vida hoje, sem o teatro? O que estaria fazendo?
Maria: Eu não me imagino sem teatro, sério!!! Não me imagino fazendo outra coisa, sabe? Então eu realmente não sei...

May: Quais seus canais preferidos?
Maria: 5inco Minutos, Você Sabia, Patricia dos Reis, Eu Fico Loko e Evelyn Regly.

May: O que espera deste ano de 2016?
Maria: Espero bater a meta de 80 mil inscritos até o dia 31 de Dezembro, muitas apresentações de teatro, e muita alegria e saúde para toda a minha família!!!!

VÍDEOS



CONTATOS

Snapchat: maria_venture

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ela queria chegar aos 80 mil , em vez disso está chegando aos 300 mil e.e Arrazadora <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images