Um Texto Para Você

março 05, 2016

Eu hesitei, eu pensei, dei play em uma música qualquer, e voltei a repensar mais mil e uma vezes tudo o que se passava dentro da minha cabeça, tudo o que nunca tive certeza que eu realmente sentia naquele momento que deveria dizer algo, ou pelo menos iniciar um monólogo, explicando tudo em um texto de 100 caracteres, só para não parecer tão psicótico quanto se passa na minha cabeça.
Desci as escadas esperando poder te encontrar  passando de bicicleta ou algo do tipo, depois de tudo que disse para você, eu ficaria um tanto constrangida, porém ainda sim depois que você passasse e talvez quem sabe me cumprimentar eu, você nem ao menos notaria e eu abriria um pequeno sorriso.
Um sorriso que logo se transformaria em confusão, e talvez alguns minutos depois em um chocolate quente, um caderno, uma caneta e algum texto que eu deixaria escondido para nunca mais me lembrar.
Sabe, eu queria esconde r aquelas coisas que me remetem a você, mas, por um outro lado elas me mostram a razão pela qual eu nunca deveria me apaixonar novamente, quando se passa pelo mesmo sentimento 2, exatamente duas vezes você prefere deixar isso de lado e procurar outra coisa pela qual você deverá focar na sua vida, mesmo que talvez isso não seja uma boa ideia.
Entrei em seu perfil do facebook, e vi postagem por postagem, que mostravam você feliz, sorrindo, abraçado com garotas, que aparentemente tinha o dobro da sua idade, mas, isso fazia bem o seu estilo. Não o meu. Você provavelmente está dormindo nem ao menos lembrando da existência, dessa garota que você julgou tão correta para você, eu estou aqui escrevendo palavras e mais palavras que já deixaram de fazer nenhum nexo direcionadas, totalmente a você. Esse você que nunca pensaria na ideia de ler, um texto feito para você.
Então depois de refletir sobre tudo, depois de refletir sobre as coisas que escrevi, preferi deletar e esquecer de tudo que me remete a você, inclusive o que eu estava prestes a clicar no botão "Enviar".

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images