Wishlist: Volta Às Aulas

janeiro 16, 2016

Pois é galera... tenho uma péssima noticia para vocês ou talvez ótima, falta cerca de menos de uma semana para as aulas começarem... Isso quer dizer já esta mais que na hora de comprar os materiais escolares... Eu estou indo para o terceiro colegial mas, ainda amo comprar os materiais, customizar cadernos, etc..
Normalmente eu compro cadernos mais baratinhos e decoro com imagens ou tecidos, mas, eu achei uma promoção bem legal da Kalunga que acabei não resistindo, mas, um fichário que tenho aqui em casa que uso para colocar resumos, provas, etc, pedi para minha mãe encapar ele com um tecido de caveirinhas mexicanas, algumas maracas e violões e um estojo com os mesmo tecido para poder usar nas aulas. Para o fichário eu bordei meu nome em linha dourada e preta e ficou muito fofo :3 Quando estiver pronto eu posto as imagens aqui no blog ok?
Voltando ao assunto vou colocar aqui uma listinha de itens escolares que eu gostaria de comprar ou comprei....

01- Caderno Gato Chershire - Kalunga.com
02-  Mochila Capricho Liberty - Le Postiche
03- Canetas Hidrograficas 15 Cores Stabilo - Kalunga.com

04- Estojo Escolar Lume Londres- Kalunga.com
05- Fichário Pooh - Americanas
06- Agenda "Com Amor..." - Imaginarium


07- Caneta Gato - Imaginarium
08- Calendário 2016 - Imaginarium
09- Caderno Aquarela Rosa - Imaginarium

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei sua lista de materiais, tudo lindo, eu já estou na faculdade mas sempre compro coisinhas fofinhas, e adoro customizar também. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Customizar além de muito divertido fica bem legal!! Materiais novos são sempre tão legais e fofos :3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images