Entrevista: Makanudos - Música

janeiro 12, 2016


Hey Guys!! Tudo Belezinha??? Iniciaram bem o ano?Desulpa pela falta de noticias minhas mas, quem me acompanha nas redes sociais em geral sabe o por que do meu sumiço, por isso #ficadica. Mas, sem mais delongas para o primeiro post do ano trouxe uma entrevista com uma banda de Jaguariuna-SP que estou simplesmente viciada a um tempinho, a Makanudos eles tocam um estilo de reaggae rock, que vocês vão descobrir que fica absolutamente maravilhoso! A banda é composta de quatro integrantes que são eles: Nathan Fiori (25), Carol Fiori (22), Tamires Romagnoli (23), Gabriel (18). Vamos conhecer um pouquinho deste pessoal????

May: Como vocês se conheceram? 
Mak: Nos conhecemos em um movimento de jovens chamado underground, e pelos correrias da cidade jaguariuna-SP
May: Como decidiram criar a banda? 
Mak: Sempre sonhamos em fazer um som, então decidimos nos ajuntar e começar a parada, já passaram outros integrantes na banda, mas agora é fixo o negocio.

May: De onde vocês tiraram inspiração para músicas tão boas? 
Mak: Eu Nathan Fiori que escrevo as músicas, tiro as inspirações da minha esposa que é meu maior amor (NOTA DA REDATORA: AWN :3) e também na experiência de amigos que sofrem de amor e coisas do dia a dia.


May: Por que escolheram este nome para a banda? 
Mak: Na verdade o nome Makanudos vem da ong makanudos, a banda faz parte desta ong, por isso decidimos manter o mesmo nome, e creio que é diferente e marcante

May: Qual a sensação de estar em cima de um palco tocando?
Mak: Louco, intenso, algo que não tem como explicar, é fazer o que realmente você ama May: Qual o lema de vocês?
Mak: Levar o amor, falar sobre valorização, levar algo que possa trazer uma mensagem positiva e diferente, na verdade levar esperança aqueles que já perderam a esperança

May: Além de tocar o que mais vocês gostam de fazer juntos?
Mak: É raro estarmos juntos além de tocar rsrs, todos temos uma vida corrida, mas a maioria da parte e tempo tentamos estar juntos, a banda tem apenas 4 meses, então estamos criando esse amor de família ainda um pelos outros.




May: Vocês tem alguma banda que vocês admiram?
Mak: Sim: onze20, charlie brow dentre outras são nossa referências
May: Que músicas não saem da playlist de vocês?
Mak: Minha menina é claro, e fiz esse reggae do onze20 rsrs May: Qual música da banda são suas favoritas?
Mak: Minha menina May: O que esperam de 2016?
Mak: Um ano para realmente alcançar muito gente, tocar em muito lugar, e nossa música chegar a lugares onde nunca imaginávamos que chegaria, um ano de muito trabalho, e de plantar muita coisa para colhermos no futuro.

VÍDEOS:
Minha Menina


CONTATOS:
FIQUEM DE OLHO ;)
Facebook
Instagram: @bandamakanudos
e-mail:  makanudosoficial@gmail.com 
Telefone: (19) 99785-2777

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images