Porcelana

dezembro 18, 2015

Sabe, estou cansada, cansada das pessoas me mandaren fazer as coisas que elas querem, cansada das pessoas tentarem me proteger, cansada de eu não poder ser que eu quero ser.
Quero poder sair, me divertir, levantar e plenas férias e sair sem ter que dizer pra onde.
Não quero mais viver nessa prisão imaginária que eu acabei criando para agradar as outras pessoas.
As pessoas querem me proteger, dizem que sou diferente, mas, não sou, sou como qualquer outro mas, o problema é que é difícil elas entenderem que eu não sou a boneca de porcelana que tanto querem que eu seja.
Sou de carne e osso, acordo de mau humor, tenho olheiras e tudo mais...por isso não sou diferente.  Por isso sou eu...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, vim agradecer sua visitinha e convidar para da mais uma passadinha lá no meu blog, tem post novo e dizer que o blog está com cara nova.

    Ótimo post, já estou seguindo seu blog pra ficar por dentro das novidades ♥

    www.thaynaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que passo lá! :) Obrigada, que bom que gostou :D
      Beijinhos
      May

      Excluir
  2. Boneca de porcelana, já me senti tratada da mesma forma por algumas pessoas, não somos mais frágeis ou diferente das demais pessoas néh. adorei o post.
    Pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sensação é horrível, mas, seguimos firmes e fortes. Brigada :3

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images