Playlist: Amorzinho

dezembro 05, 2015

Oi oi gente!! Fazia tempo que  não aparecia por aqui né??? Mas, estou de volta!! As minhas férias chegaram, Graças a Deus hahaha. A Playlist de hoje vai para todos as pessoas apaixonadas que existem, estava lendo um texto do Erick Mafra chamado "Novos Românticos" (Link Aqui) e este trecho me chamou a atenção:
"Estão tão entediados.
Estão todos tão cansados.
Esperando por príncipes com carruagens em cavalos alados.
Se apegando como se estivessem amando, eles estão tão enganados.
O relógio gira e eu tenho algo a dizer aos velhos apaixonados."

Estamos mesmo todos cansado de ficar esperando o par perfeito, a metade da laranja, a talpa da panela ou qualquer outra coisa. Já perceberam que a maioria das pessoas está cansada e desistiu do famoso sentimento que acaba desestabilizando muitas pessoas, e as músicas que tocam nas rádios, celulares, filmes nos deixam com aquele sorriso bobo na cara nos deixando com aquela cara básica de pateta. Mas, não posso deixar de passar isso pra vocês, aqui estão umas músiquinhas para vocês se apaixonarem um pouquinho.
Juro - Banda Ego


Escreve aí - Luan Santana

Envolvidão - Rael

Chuva de Arroz - Gabi Luthai ft. Mariana Nolasco (cover)

Tudo que você Quiser - Isadora Pompeo (cover)


I Know You Did Last Summer - Shawn Mendes ft Camila Cabello


A Noite - Tiê

Me Enamora - Mariana Nolasco  (cover)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images