Orgulho

dezembro 06, 2015

O que seria de nós dois se não fosse esse orgulho idiota? Bem, talvez nós estaríamos assistindo algum filme na TV  com um pote de pipoca neste dia chuvoso.
Ah, esse orgulho, que nos impede de ficarmos juntos.
Eu sinto ciúmes, sim quando você e seus amigos ficam falando sobre as várias garotas que você já ficou. Você sempre vira cara quando me ouve falar daquele paulista que é amigo meu ou do garoto que mora na cidade ao lado.
Mas, eu ainda sorriso quando ouço você tocando aquele violão. E você parece tão culto quando fala comigo.
Talvez já tenha dito coisas de mais ou talvez não... Mas, o orgulho ainda continua entre nós dois.
Então vem pra cá, esquece esse orgulho e me beija.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images