Dicas: Decoração

dezembro 06, 2015

Oi oi minha gente!! Tudo beleza? Então como alguns de vocês já devem saber eu estou me mudando e, estava pesquisando decorações de quartos, mesmo eu sabendo  que não vou fazer nada exagerado, mas, ainda sim é bem legal ter uma noção básica. As decorações serão fáceis de encontrar e que cabem no bolso várias opções que eu gostei e que talvez ajudem vocês ai de casa  que estão querendo dar uma cara nova para o cantinho de vocês, e claro que no  final vou colocar alguns vídeos de DIY de decoração e organização!!

Simples e prático....

Super fofo e aconchegante....

Cores e caveira, me lembrou o Dia de Los Muerto k, mas, ainda sim é lindo....

Frases e Luzes... Tem como não amar?

Não parece aqueles quartas que sempre curtimos no Pinterest???

Só pela torre Eiffel já estou apaixonada <3

Um dia ainda vou pendurar um mapa na minha parede :D

Mais frases e luzinhas, dessa vez um pouquinho mais simples mas, continua lindo!!

E agora como havia prometido, aqui estão os videos!!!


  • DIY: Decoração

  • DIY: Organização



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images