Atmosfera

novembro 20, 2015

Você sabe que esse seu sorriso de garoto marrento me deixa com as pernas bambas, e eu sei que sabe o quanto isto me afeta...
Esse seu jeito rebelde sem causa...
Aquele olhar sonhador que me encara, não tirando os olhos dos meus, hipnotizando minha mente.
Essas suas mãos na minha cintura que balançam nossos corpos em sintônia com a música que não consigo mais diferenciar o cantar.
Não consigo mais prestar atenção em mais nada ou ninguém, somos só eu e você nesta imensidão de mundo.
Nossas atmosferas pessoais se entrelaçam se juntando.
Esses seus lábios que tocam os meus me deixando com a melhor sensação do mundo.
Nossos olhos se abrem e percebo que tudo não de uma simples e perfeita imaginação da minha cabeça.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images