Playlist: School

agosto 17, 2015

Olá meus anjos!!! Eu estou meio atrasada para o inicio das aulas, mas, aqui estou eu de novo. Calma aí, deixa eu me explicar, eu não estava nada animada para a volta as aulas e sei lá, agora como eu estou de bom humor (não se acostumem haha) resolvi postar essa para vocês, por que além do mais playlist para ouvir no caminho da escola e nos intervalos com os amigos nunca é de mais. Digo por mim que sempre procuro playlists para a volta as aulas e nunca encontro. Então sem mais delongas...

Black Magic - Little Mix

Exagerado - Cazuza

I Don't Even Know Your Name - Shawn Mendes


BAD - David Guetta ft. Vassy, Showtek

Modo Avião - Nx Zero

Falling In Love At A Coffee - Landon Pigg

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images