Para os Romanticos de Plantão

agosto 10, 2015

Não sei o por que de escrever tantos textos de romance, eles, sinceramente não me fazem bem, me fazem lembrar que eu nunca tenho ninguém para ligar em uma madrugada sombria, para fazer aqueles idiotas programas de casal que eu passei minha infância inteira condenando.
Já tive meus amores platônicos, ou como chamam hoje em dia crushes (acho que é isso). Mas, nunca tive uma paixão como aquelas dos filmes de Hollywood, acho que pelo simples fato de que elas acontecem em filmes. O casal principal sempre me fazia suspirar. O jeito que Danny olhava para Sandy, Como a Julie era apaixonada pelo Bryce desde o começo, Do modo amável que Kate acbou cedendo aos encantos de Doug.
Nos livros a mesma coisa, andava pelos cantos com sorrisos apaixonados no rosto enquanto lia sobre o casal. O Leo e seus CD's com mensgens para a Fani. Tobias sempre tentando proteger tris de um modo meio tosco mas, tentando. Rodrigo e Priscila sempre como um casal.
Quando era mais nova sonhava com príncipes encantados como o da Cinderela ou da Bela Adormecida. como o passar dos tempos acabei por descobrir que encontrar alguém não era tão simples quanto nos filmes, a chace de que eu esbarre com ele no mercado é de 0,0002%, uma coisa que é bem triste.
No entanto não é tão simples encontrar um amor quanto parece nossos corações nunca aceitam a opção mais sensata, ele sempre procura aquilo que sempre é mais complicado de alcançar.
Sempre sonhei com as simples coisas clichês de todas as garotas, buquês (tulipas vermelhas claro), filmes em um domingo chuvoso, conversas de madrugada, sorrisos bobos enquanto ouço alguma música que me lembre esse alguém.
Bom, é assim que sempre imaginei me apaixonar, e é claro com todos aqueles outros sintomas, como borboletas na bariga, e etc.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu texto, nossa me identifiquei tanto, me deu uma leve deprê kkkkk. Sou um romântico de plantão apesar de não ter ninguém pra ligar em uma madrugada sombria risos. Mesmo não me fazendo bem amo escrever textos românticos.
    Sucesso!
    www.blogdasmaniasdegarotos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3 Adorei seu blog! Bjos

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images