Entrevista: TriGo! - Música

agosto 12, 2015

Meus Amores!!! Estou aqui de volta para trazer uma banda que me lembra muito o filme The Pich Perfect, que alias o 2 estreia amanhã aqui no Brasil. Voltando ao assunto, Essa banda, ou melhor, este trio de garotos muito simpáticos, fofos e talentosos, cantam Medleys de várias(os) bandas/cantores nacionais e internacinais. E esses cariocas se chamam Victor Leví (24 anos), Lucas Moura (23 anos), Leandro Leví (26 anos), e aí vamos conhecer um pouquinho mais do Projeto TriGo?

TriGo: Leandro e Victor são irmãos e sempre tiveram banda. Eles me conheceram (Lucas) através de um amigo em comum.
May: Como decidiram criar a banda?
TriGo: Aconteceu tudo muito repentinamente. Estávamos juntos fazendo o que mais gostamos de fazer (cantar) e decidimos gravar um vídeo estilo selfie, mas somente de brincadeira. Postamos nas redes sociais e nossos amigos aprovaram a ideia, até que pensamos em fazer um vídeo homenageando o eterno rei do pop Michael Jackson! Com o reação dos amigos e parentes, vimos que a brincadeira devia ficar um pouco mais séria. Mas só um pouco, não dá para dizer que somos pessoas sérias, né (risos)? Permanecemos brincando e nos divertindo a cada vídeo.
May: De onde vocês tiraram inspiração para músicas tão boas?
TriGo: Na verdade a nossa inspiração vem de ouvir as músicas que homenageamos. Como não se inspirar com as músicas nostálgicas de Chaves? Ou os sucessos de Gonzaga e Gonzaguinha?
May: Por que escolheram este nome para a banda? 
TriGo: Pensávamos em algo que remetesse ao trio, e o Leandro veio com a ideia de "Trigo". Eu (Lucas) e o Victor chegamos à conclusão de que complementar com GO (verbo "ir" em inglês) teria mais a nossa cara.
Victor Leví
May: Qual a sensação de estar em cima de um palco tocando?
TriGo: Na verdade nós temos apenas 03 meses de projeto e ainda não nos apresentamos. Temos 2 shows marcados no Sul de Minas Gerais e estamos muito ansiosos.
May: Qual o lema de vocês?
TriGo: Ser verdadeiro com o que a gente está se propondo a fazer.
May: Além de tocar o que mais vocês gostam de fazer juntos?
TriGo: Encontrar com os nossos amigos, beber uma cervejinha e rir. O que mais gostamos de fazer juntos é rir!
May: Vocês tem alguma banda que vocês admiram?
TriGo: Roupa Nova, sem dúvidas. Todos os músicos conseguem ser incríveis individualmente sem afetar o conjunto da obra. Referência para qualquer artista.
May: Que músicas não saem da playlist de vocês?
TriGo: Isso varia... Vamos por partes? rs Victor - Qualquer uma do Bruno Mars, Maroon 5 ou Jessie J Lucas - O Teatro Mágico Leandro - Qualquer uma do Forfun (com destaque para "Morada")

May: Qual música da banda são suas favoritas?
TriGo: Chaves foi o vídeo que nos proporcionou ser visto por muita gente. Temos muito orgulho e felicidade de ter feito essa homenagem tão merecida e reconhecida.
May: O que esperam deste resto de ano de 2015 e de 2016?
TriGo: Consolidar nosso projeto em 2016 é a nossa meta, mas sem nunca esquecer da nossa origem: brincar de cantar entre amigos!
Lucas Moura

VÍDEOS:
Exagerado 3.0

Legião Urbana

CONTATO:
Leandro Leví

Facebook: http://www.facebook.com/projetotrigo
Twitter: http://www.twitter.com/projetotrigo
Instagram: http://www.instagram.com/projetotrigo

Lucas Moura: http://instagram.com/lucassmouraoficial
Victor Leví: http://instagram.com/victorlevioficial
Leandro Leví: http://instagram.com/leandrolevioficial

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images