Entrevista: Lucas Gugelmin - Música

agosto 04, 2015

Oiiii meu amores :) Por que eu estou aqui a esta hora??? Por que hoje tem entrevista especial de aniversário(eba!!!) e de fim de férias (ahhhh :(( ). O nosso convidado de hoje é o cantor Lucas Gugelmin, ele tem 17 anos de idade e é de Mafra, Santa Catarina Esse menino super fofo tem músicas muito lindas... Vamos conhecer mais um pouquinho sobre ele?

May: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música?

Lucas: Comecei a cantar a partir do momento em que ganhei meu primeiro violão, a 8/9 anos! Meu pai sempre me deu o apoio necessário relacionado a Música! Desde comprar meu primeiro violão até gravar minha própria musicas! Sou mt grato a ele !
May: Além de cantar, tem algo que gosta de fazer?
Lucas: Além da música , eu adoro cozinhar , acampar, andar de quadriciclo e sair com os amigos!

May: Que tipo de músicas gosta de cantar?

Lucas: Confesso q sou, e sempre fui, um amante de musicas internacionais! Bandas como Maroon5, One Republic e Principalmente o Ed Sheeran trazem musicas muito bem produzidas e que eu gosto muito de cantar!

May: Qual a sensação de estar em cima de um palco?
Lucas: Então.. Incrivelmente sensacional ! Kkkk Por ser o que eu amo fazer.. É algo que me deixa muito feliz e eufórico! Mas confesso que a minha primeira vez cantando pra uma grande plateia foi assustador! Hahah
May: Quais músicas não saem da sua playlist de jeito nenhum?
Lucas: Algumas musicas que eu insisto em ouvir sempre são: BloodStream - Ed Sheeran ,Ben Howard - Only love, To Buid a Home - Cinematic Orchestra... E várias outras pra ser sincero! Haha
May: Quais seus livros, filmes, séries são seus favoritos?
Lucas: Bom... Não sou mt de ler na vdd! Kkkk mas adoro ver filmes e séries. Alguma das séries que eu já vi e gostei são: Vikings, Daredevil, Teen wolf.. E alguns filmes que são ou meus preferidos são: Senhor Dos Anéis (saga) , O Hobbit (saga) , Harry Potter (Saga)
May: Qual é o seu lema?
Lucas: Não que seja o meu lema... Mas falo isso pra muitas pessoas e tento ser sempre fiel ao dito na frase, "Não é pra ser fácil, é pra valer a pena!" /
May: Qual música sua é a sua preferida?
Lucas: Pois olha.. Uma das musicas minha que eu mais gosto se chama "problems".. Mas ela não é realmente muito boa, mas ela tem uma letra bem sentimental e que representa vitórias e tribulações na minha vida! Significa muito pra mim!
May: O que você diria para alguém que quer seguir a carreira de cantor também?
Lucas: Acredite o máximo possível em vc e em Deus! A vida musical é feita de fé, persistência e contatos! Sempre seja muito legal com todos (afinal vc nunca sabe quem está te olhando e te estudando, as vezes.. Pode ser quem vai te levar pra frente!) e faça muitas amizades! Quanto mais contatos e amizades você tiver.. Mais fácil será o caminho a trilhar!
May: Se não cantasse o que estaria fazendo neste momento?
Lucas: Se eu não Cantasse provavelmente agora estaria estudando para os vestibulares de fim de ano!
May: Você tem alguma banda ou cantor que admira?
Lucas: Sem sombra de dúvida o cantor que eu mais admiro , e que serviu muito de inspiração para mim é o Ed Sheeran! Acho ele um cara fenomenal! Esforçado e que está a onde está hj por mérito! Faz musicas não com histórias vagas e sim contando suas experiências de vida e suas próprias histórias!
May: O que espera do fim do ano de 2015 e do ano de 2016?
Lucas: Estou indo pra Canadá final deste mês.. Então as expectativas pra esse e o próximo ano estão a mil! Quais serão as surpresas de um país,por mim, desconhecido ? Qual será a minha relação com a música lá? Família? Amigos? Kkkk agumas perguntas que rodeiam em minha cabeça! Mas vai dar tudo certo e vai ser ótimo :D

VÍDEOS:
Strange Things Happen To Me

Then I show You The World


CONTATO:
Facebook: https://www.facebook.com/lucasgugelminoficial
Twitter: https://twitter.com/lucasgugelmin
Instagram: https://instagram.com/lucasgugelmin/
E-mail: lucas@lucasgugelmin.com.br
Snapchat: lucasgugelmin

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images