Valentine's Day

junho 11, 2015

E cá estou eu para falar novamente sobre o dia dos namorados, mas dessa vez não é para para escrever um textinho fofinha sobre amanhã.
Passei em frente a uma loja que vende chocolate e havia milhares e milhares de pessoas lá dentro, mais para frente na mesma rua havia, mais e mais lojas decoradas e abarrotadas  de gente.
Parei por um instante, e me perguntei o que estava acontecendo o Natal chegou antecipado? Não, lembrei-me que o dia dos namorados havia chego. O dia mais esperado pelos casais está ai batendo em nossa porta.
Fiquei observando mais, e mais e cheguei a uma conclusão as pessoas se preocupam de mais com a idéia de comprar presentes no dia dos namorados elas esquecem do que realmente importa, o sentimento.
Não que não seja legal receber presentas e coisa e tal, mas o que o dia dos namorados gostaria de mostrar é o afeto  que se sente pela outra pessoa.
Você não precisa gastar muito dinheiro para fazer alguém feliz ( mas, também não estou falando de dar um presente ruim), mas, o intuito é fazer a pessoa olhar e lembrar de todas as coisas boas que vocês passaram juntos.
Como gravar um CD com músicas que vocês se identificam, cartas, por incrível que parece e tão clichê que seja são tão fofas... Flores (casa você seja garoto, garotas amam flores(pesquise o que cada flor significa))...Um porta retrato com uma foto de vocês dois, essas coisas, que ao mesmo tempo que são fofas e simples... Tem o sentimento dentro delas.
No fim, isto acabou sendo um textinho "fofo" para o dia dos namorados... mas, também foi uma dica para os casais.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images