Playlist: Dia dos Namorados

junho 13, 2015

Hi guys! Pela milésima vez me desculpem pela falta de frequência por aqui mas, minha vida está uma correria por aqui, fim de semestre na escola, simulado, feira de ciências, inglês, apresentação de patinação, tentando não ficar de recuperação em Química. Mas, juro que em julho haverá entrevistas,
 mais algumas coisinhas que estou planejando...e quem sabe eu começo até a gravar os vlogs que vocês tanto pedem :).
Bom estou apenas 16 horas atrasada mas, essa é a última coisa que posto do dia dos namorados. uma playlist para você escutar e pensar no namorado ou no crush e se sentir nas nuvens :3.

Nossa História - Nonô Lellis

Teu Olhar - Fly

Thinking Out Loud -  Ed Sheeran

Love Story - Taylor Swift

Steal My Girl - One Direction

Just The Way You Are - Bruno Mars

Love Me Harder - Ariana Grande ft. The Weekend

Chloe - Emblem3

She Will Be Loved - Maroon 5

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images