Dia dos Namorados

junho 08, 2015

As pessoas passam do meu lado de mãos dadas casais com aquele ar de romance.
Ligo a televisão e no meu filme preferido a princesa finalmente foge com seu príncipe para um lugar qualquer.
Entro no Facebook e declarações quilométricos entre apaixonados.
Abro o Instagram meus melhores amigos, todos estão com seus corações e tempo ocupados.
No Whats APP e os status dos meus contatos são todos do modo mais romântico possível.
Aqui no blog só crônicas que me fazem lembrar alguém que nunca saberá que estes textos são para ele.
Mas, a culpa disso tudo é de Saint Valentin, ou talvez do cupido, pouco importa.
Tenho um pouco de inveja do dia dos Namorados, queria alguém para passar esse dia e o resto de minha vida.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images