Entrevista: Ayu - Música

fevereiro 08, 2015

Hito kon'nichiwa! e caso você  não  tenha entendido é "Olá galera!" em japonês. Por que eu estou falando em japonês (Red Sensations também é cultura hahaha) ? Por quê a nossa convidada de hoje adora mangás... E a convidada de hoje me lembra muito a Anna do filme Frozen e a voz mais linda que eu já ouvi é a Ayu do canal Ayu Brazil. Vamos começar?


May: Quando começou a cantar? E quem influenciou você na carreira de música?
Ayu: Venho de uma família de músicos então eu cresci no meio da música. Minha casa sempre foi cheia de músicos o tempo inteiro cantando, tocando, compondo, gravando, e ensaiando. Isso sem dúvidas foi uma tremenda inspiração para mim.

May: Além de Cantar Qual seu outro hobbie?
Ayu: Cantar é muito mais do que um hobbie pra mim, é a minha profissão. Eu também danço, mas considero mais uma atividade física que um hobbies. Acho que um hobbie meu seria jogar vídeo-games.


May: O que você gosta de Cantar?
Ayu: Não existe algo específico que eu tenha preferência. Eu gosto de cantar músicas que tenham haver com coisas que eu me identifico.


May: Onde você morou aqui no Brasil?
Ayu: Eu morei em Vitória-ES onde fui nascida e em São Paulo-SP.


May: Você mora em Washington D.C. né? Desde quando e o que mais gosta nessa cidade?
Ayu: Atualmente, eu moro em Washington, DC. Moro aqui desde Abril de 2011. O que eu mais gosto em DC são sem dúvidas os monumentos.


May: Qual o seu tipo de livros filmes, séries e animes preferidos?
Ayu: Gosto muito de fantasia e comédia, mas assisto de tudo com exceção de terror. Sim eu sou medrosa!


May: Quais músicas nunca saem da sua playlist?
Ayu: São muitas! Impossível citar todas elas!


May: O que diria para alguém que quer cantar também?
Ayu:  "Cantar é um estudo constante e diário"


May: Se não cantasse, o que mais faria?
Ayu: Gostaria de ter uma empresa, talvez um estúdio, agência, ou produtora.


May: Qual o seu lema de vida?
Ayu: "Ter serenidade para aceitar as coisas que eu não posso mudar, coragem para mudar as coisas que eu possa, e sabedoria para que eu saiba a diferença entre elas."




Alguns videos dela aqui para vocês conhecerem o trabalho dela um pouquinho :D







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images